sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Destiny - Capítulo 01.

  Oi, meu nome Cristhina. Tenho 17 anos e moro num mundo que está um caos por causa de um vírus que atacou quase toda a população transformando-os em mortos-vivos. Tyler, meu irmão somos os únicos sobreviventes da família. Meus pais morreram faz duas semanas. Embora eu ainda não saiba como isso começou, eu e Tyler vamos atrás de respostas.

Cris: Tyler?! Estou com medo.
Tyler: Por que? Vai dar certo. Não vamos morrer.
Cris: Como você tem certeza? Podemos ser mordidos por uma dessas coisas. Não tenho munição o suficiente.
Tyler: Vamos até a delegacia e pegamos armamentos e dois silenciadores de armas. Até lá, usaremos facas para não chamar atenção.
 
   Meu irmão tem 21 anos. Creio que foi difícil pra ele perder os pais, toda a família foi devastada, sua namorada morreu também.

Cris: Droga, esses cabeças ocas estão por todo lado, a rua está cheia deles.
Tyler: Vamos conseguir passar, no máximo são seis ou sete zumbis.
Cris: Zumbis? Agora este é o nome deles?
Tyler: Criativo, não?!

  Pegamos nossas armas e duas facas. Provavelmente teria mais armas lá na delegacia, então levamos bolsas. Um zumbi estava na porta de casa, Tyler matou ele com uma facada no crânio. Pude ver sangue descer e senti grande vontade de vomitar.

Cris: Que nojo! Poderia ser menos nojento, por favor?!
Tyler: Não vai querer ver eu estourando os miolos deles, vai ser bem pior.
Cris: Não tenho mira boa, nem a menor vontade de matar um com uma faca. Não vou sobreviver.
Tyler: Para de falar besteira, eu não vou deixar você morrer.

  Chegamos na delegacia e tinha quatro policias zumbis. Matamos eles e seguimos. Pegamos muitas armas e Tyler foi pegar silenciadores. Enquanto Tyler pegava os silenciadores, avistei dois Walkie Talks em cima da mesa do delegado, que infelizmente, também tinha sido infectado e morto.

Cris: Tyler, olha isso.
Tyler: O quê? - Disse ele olhando para mim -
Cris: Isso pode nos ajudar, vamos pegá-los?
Tyler: Muito bem maninha! - Me disse dando uma piscada -

  Dou um sorriso orgulhoso e pego os Walkie Talks. Saímos dali com pressa, rumo ao supermercado - agora abandonado - para pegarmos mantimentos. Chegando lá, nenhum sinal dos "zumbis" como Tyler os apelidou "carinhosamente". Entramos com cuidado para não chamar atenção dos que estavam do lado de fora. Pegamos tudo o que precisávamos, enquanto pegavamos coisas avistei meio longe uma caixa dos meus chocolates favoritos.

Cris: Tyler olha, posso pegar? - disse apontando para a caixa -
Tyler: Claro, não sabemos quando teremos a chance de comê-los novamente! Mas tome cuidado!
Cris: Ok! - Disse com um sorriso enorme -

  Quando saímos do supermercado, os troços começaram a avançar na gente. Corremos o quanto pudemos, quando ouvi uma pessoa chamando numa copa de árvores ali perto.

Cris: Tyler, é nossa única chance. Vamos até ele.
Tyler: Vai! Eu dou cobertura!

  Corri até o garoto que aparentava ter 18 anos e ele mandou eu correr até uma casa branca na esquina. Fui até a casa e fiquei escondida na frente dela, vi os outros zumbis se desviarem. Os meninos estavam vindo na minha direção.

Tyler: Você está bem?
Cris: S-Sim.
Garoto: Oi, meu nome é Johnatan, Quem são vocês? Foram infectados?
Cris: Oi, meu nome é Cristhina, esse é o Tyler. Não fomos mordidos.
John: Certo, então podem entrar. Pai!!
Pai do garoto: Não grite, vamos entrem. Rápido!!

-------------------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo de hoje!! ÊÊÊ! Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Adorei docinho,tipo TWD néh?
    Muito boa,continue^_^
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir