quarta-feira, 11 de março de 2015

Destiny #4

Cris: N-Não fale besteira!
Tyler: Deixa que eu descubro pra você.
Então veio o instrutor, muito bonito na nossa direção.
Instrutor: Oi, são os novos moradores? Meu nome é Vicente. E o de vocês?
Cris: Cristhina.
Tyler: Tyler.
Vicente: Bem vindos - beijou a minha mão e eu puxei a mesma para longe dele. Deu um aperto de mão em Tyler. - Cris, você já tem cabine?
Cris: 1° Não me chame de Cris! 2° Não, ainda não temos.
Vicente: Fique a vontade para escolher.
Eu sai dali, estava começando a criar nojo de Vicente, eu era tão bonita assim pra no meio de um apocalipse me notarem?! Eu escolhi uma cabine e era bonita, tinha duas camas de solteiro, um banheiro com jardim de inverno e uma pequena mesa redonda de dois acentos.
Tyler: Vamos ficar aqui?
Cris: Sim.
Tyler: Bom, já está anoitecendo, eu soube que vai ter uma cabine enorme com todos os garotos do acampamento, tipo uma festa. O mesmo pras garotas. Lógico, em outra cabine. Vou indo. Melhor você ir tomar um banho.
Tomei um banho e Emma foi na minha cabine.
Emma: Ah, oi, você vem pra cabine das moças?
Cris: Ah.. Er... Sim.
Emma vem comigo.
Emma parecia legal, mas eu não podia descartar a ideia de ela gostar se Johnatan. Chegamos lá e estava rolando uma brincadeira, todas estavam falando de quem gostavam.
Emma: Ei, Cris! De quem você gosta?
Cris: E-Eu? Bom.. Porque não fala você primeiro?!
Emma: Tudo bem, gente, eu gosto do Vicente. Mas oh, xiu tá? Agora é você Cris.
Eu também não podia descartar a ideia de que outra garota daqui poderia gostar de Johnatan. Espera ai? Eu gosto do Johnatan?!
Cris: Eu... - respira fundo -
Emma: Pode falar. Sabemos guardar segredos.
Cris: ... Johnatan.
Emma: Uau! ^^ Vocês combinam!
--- enquanto isso na cabine ao lado ---
Tyler: Muito bem, Johnatan, de quem você gosta? Mesmo já estando obviamente óbvio!
John: Cris - falou sem pensar duas vezes. -
Tyler: Uoooou!! Que descoberta!
John: E você?
Tyler: Pfffff hahaha - deu uma risada irônica - sério? Eu não gosto de ninguém! Sua vez Vicente.
Vicente: Cris.
Tyler: Epa, isso aqui não tá legal!
John: Jura?! - ele saiu da cabine, eu fiz o mesmo, mesmo sem saber que o encontraria lá fora. Ele estava com muita raiva -
Cris: Johnatan? O que está fazendo aqui?
John: Esfriando a cabeça. Vicente é um idiota!!
Cris: Olha só, concordamos em alguma coisa!
John: Quer dizer que você não gosta dele?
Cris: Não. '-' Eu acabei de conhecê-lo!
John: Mas parece que ele gosta de você. - disse ele ficando com raiva de novo, ele tentou, mas não conseguiu esconder que gostava de mim. Ele ficou olhando pra mim e eu pra ele, percebi que estava olhando pra ele tempo de mais e desviei o olhar.
John: Isso foi estranho.
Cris: *Suspiro* foi..
Instrutor: RÁPIDO, ESTÁ VINDO UMA HORDA DE ZUMBIS E PARECE QUE PERCEBERAM A LUZ DAQUI, ESTÃO TENTANDO ENTRAR!!
Cris: Meu Deus! Você avisa pras meninas e eu aviso aos meninos.
John Porque não ao contrário?
Cris: Vai logo!!!
Entrei na cabine.
Cris: Vem vindo uma horda de Zumbis!! Rápido apaguem as luzes e fiquem quietos!
Instrutor: Precisamos de atiradores, alguém se disponibiliza?
Levantei a mão, Johnatan também levantou, Emma, Tyler, Vicente e outros dois.
Instrutor: Subam na torre de vigia, peguem silenciadores e atirem!
Fizemos isso, acertei dez, mas nem chegava perto do número que tinha lá fora, depois eu só estava errando.
John: Talvez se fizer assim. - disse ele ajeitando minha cintura e os meus braços. - Agora, vê essa elevação no cano da arma? É a mira. Mire ela na cabeça desses idiotas e atire!
Cris: Obrigada. - continuei atirando e estava acertando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário